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Conheça cada um dos serviços

  • Conteúdo
  • Conteúdo para Blogs
  • Conteúdo para E-commerce
  • Conteúdo para Sites
  • Marketing de Conteúdo
  • Criação de E-books
  • Conteúdo para Automação
Sua empresa com maior relevância!

Uma ótima maneira de atrair potenciais clientes é disponibilizando conteúdos do interesse delas. Todos os textos produzidos são em cima de assuntos procurados pelo público-alvo da empresa e estruturados para que a leitura seja mais agradável e dinâmica.

O conteúdo é o que diferencia as marcas na internet. As que oferecem conteúdos atraentes são as que vão ganhar mais credibilidade e relevância nas pesquisas do Google perante o próprio público. E também vão aumentar as chances de converter leitores em clientes.

São várias as possibilidades de conteúdo que podemos criar para a sua empresa, desde uma estratégia de Marketing de Conteúdo, como produções mais pontuais, como textos institucionais, artigos para blogs, e-books e descrição de produtos. A produção desses materiais é alinhada com os propósitos da sua marca! Clique ao lado e saiba mais sobre cada serviço!

Conteúdo para atrair clientes

Criamos conteúdo para atrair e converter clientes para sua empresa

Imagine que você possa falar com milhares de pessoas sobre assuntos relacionados ao seu negócio. Agora imagine todas elas prestando atenção no que você tem a dizer e reconhecendo você e sua empresa como autoridade nesse assunto.

Quando isso acontece, sua empresa torna-se referência para essas pessoas. Elas lembram da sua empresa e têm confiança em contratar o seu serviço ou comprar os seus produtos.

Com conteúdo isso é possível e escalável. Com conteúdo você poderá:

  • Ser encontrado por pessoas que estão pesquisando pelo seu produto ou serviço;
  • Ver sua empresa ser reconhecida pelo conteúdo compartilhado;
  • Identificar o momento de cada cliente e guiá-lo na jornada de compra até a conversão;

Por que investir?

A marca ganha credibilidade por demonstrar que entende do assunto quando produz conteúdo relevante sobre ele. Por exemplo, a distribuição de e-books e infográficos ajudam a captar leads altamente qualificados para ações de e-mail marketing.

Estratégias de SEO, quando alinhadas à produção de conteúdo, permitem ampliar a presença nos resultados de busca e aumentar ainda mais o tráfego orgânico. E para os e-commerces, um bom conteúdo alavanca a taxa de conversão, porque ajuda o cliente na decisão de compra.

Torne-se referência

Quando sua marca publica conteúdo relevante, ela torna-se referência no assunto e ganha mais credibilidade.

Capte mais leads

Conteúdos que despertam interesse no público são uma maneira de atrair mais leads para sua estratégia de marketing!

Atraia mais tráfego

Tenha mais tráfego no seu site ou blog, alinhando as estratégias de SEO com a produção de conteúdo relevante!

Mais conversão

Para um e-commerce, o conteúdo funciona como um vendedor: se for bom, vai ajudar o cliente a realizar a compra.

QUAIS AS ETAPAS DO PROJETO?

Para que um conteúdo esteja bem escrito, estruturado e alinhado com os assuntos de interesse do seu público, algumas etapas são necessárias na produção. Confira!

Etapa 1 - Briefing
Através do briefing e uma reunião de start, iniciamos um estudo aprofundado sobre a empresa, público e produto ou serviço do cliente.
Etapa 2 - Planejamento
Realizamos um levantamento inicial dos conteúdos a serem produzidos e validamos a proposta junto ao cliente.
Etapa 3 - Produção
Os conteúdos são produzidos pela equipe e revisados internamente para então serem enviados ao cliente para aprovação final e publicação.
Etapa 4 - Monitoramento
Monitoramos o desempenho dos conteúdos através de ferramentas de análise para melhoria contínua da criação.
Etapa 5 - Relatórios
Enviamos mensalmente relatórios de desempenho e analisamos os resultados junto com o cliente em uma reunião de acompanhamento.

QUER SABER COMO O CONTEÚDO PODE AJUDAR SUA EMPRESA A ATRAIR E CONVERTER MAIS CLIENTE?